Utilize o cupom CLIENTENOVO e ganhe 5% de desconto na primeira compra
Atualizando informações ...

Carqueja 300mg 60 Cápsulas

Marca: GERTY FARMA

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
A Carqueja é empregada principalmente como digestiva, hepatoprotetora, diurético e externamente em feridas e ulcerações. Dentre as atividades biológicas demonstradas por diferentes extratos de Carqueja, pode-se mencionar ao nível digestivo a atividade anti-ulcerosa da infusão da planta inteira, em modelos que promovem a indução de úlceras por indometacina, cujo mecanismo de ação se basearia em uma menor mobilização do cálcio ao nível intracelular.
Aos flavonóides se apontam as ações hepatoprotetora e colagoga. A Carqueja purifica e elimina as toxinas do sangue pela ação diurética que exerce. Seus princípios amargos estimulam a produção de bile e de suco gástrico, auxiliando na digestão.

BENEFÍCIOS

- Tem ação diurética;
- Melhora o funcionamento do intestino;
- Auxilia no tratamento da má digestão;
- Auxilia no tratamento da má circulação.

POSOLOGIA

Recomenda-Se Tomar 01 Cápsula 02 Vezes Ao Dia.

COMPOSIÇÃO SUGERIDA

Porção: 1 Cápsula
Quantidade por porção:
Carqueja (espinheira Santa)...300mg

O QUE É E PARA QUE SERVE A CARQUEJA?

A Carqueja é uma planta medicinal que serve para ajudar no tratamento de má digestão, prisão de ventre, diarreia, gastroenterite, anemia, gripe, febre, doenças do fígado, diabetes, vermes intestinais, aftas, amigdalites, anorexia, azia, bronquite, colesterol, doenças da bexiga, má circulação do sangue e feridas.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA CARQUEJA?

Os benefícios da carqueja incluem a melhora da circulação sanguínea, digestão, proteção hepática e a facilitação do processo de emagrecimento. Suas utilizações são variadas, desde culinárias à medicinais.

A carqueja exerce um ação benéfica sobre o fígado e intestino, em decorrência de seus princípios amargos. Purifica e elimina as toxinas do sangue pela ação
diurética que exerce. Além de ter uma propriedade hipoglicemiante, muito útil em casos de diabetes. Proporciona um bom funcionamento dos intestinos. Experimentos pré-clínicos em camundongos demostraram baixa toxicidade do carquiol

COMO TOMAR CARQUEJA?

Recomenda-Se Tomar 01 Cápsula 02 Vezes Ao Dia.

QUAIS AS CONTRA INDICAÇÕES DA CARQUEJA?

A carqueja não é indicada para gestantes, pois aumenta o risco de abortos. Hipertensos que ingerem medicamentos anti-hipertensivos e pessoas que consomem inibidores da síntese de proteína também devem evitar a carqueja.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...