Utilize o cupom CLIENTENOVO e ganhe 5% de desconto na primeira compra
Atualizando informações ...
Selo

AAS Ácido Acetilsalicílico 100mg Infantil 30 comprimidos

Marca: SANOFI - AVENTIS

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

O que é:  O AAS é um produto que possui em sua fórmula uma substância chamada ácido acetilsalicílico. O Ácido Acetilsalicílico tem a propriedade de baixar a febre (antitérmico), aliviar a dor (analgésico) e reduzir a inflamação (anti - inflamatório).  

Para que serve: O alívio sintomático da dor e da febre nos resfriados ou gripes. E também o alívio de dores de intensidade leve a moderada, como dor de cabeça, dor de dente, dor de garganta, dor menstrual, dor muscular, dor nas articulações, dor nas costas e dor da atrite.

Modo de usar: Estas doses podem ser repetidas em intervalos de 4 a 8 horas, se necessário até um máximo de 3 doses por dia. Em pacientes com mau funcionamento do fígado e dos rins, deve-se diminuir as doses ou aumentar o intervalo entre elas. Os comprimidos de AAS Infantil devem ser tomados com líquido, se possível após a ingestão de alimentos. Não tome este medicamento de estômago vazio.

- Crianças de 6 meses a 1 ano: ½ a 1 comprimido;

- Crianças de 1 a 3 anos: 1 comprimido;

- Crianças de 4 a 6 anos: 2 comprimidos;

- Crianças de 7 a 9 anos: 3 comprimidos;

- Crianças de 9 a 12 anos: 4 comprimidos.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE GRAVIDEZ, GASTRITE OU ÚLCERA DO ESTÔMAGO E SUSPEITA DE DENGUE OU CATAPORA.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...