Utilize o cupom CLIENTENOVO e ganhe 5% de desconto na primeira compra
Atualizando informações ...
Selo

Prolia Denosumabe 60mg/ml Solução Injetável 1 seringa 1ml

Marca: AMGEN

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Para que serve o Prolia?

PROLIA é indicado para tratar: 

  • Osteoporose em mulheres na fase de pós-menopausa. Nessas mulheres, PROLIA aumenta a densidade mineral óssea (DMO) e reduz a incidência de fraturas de quadril, de fraturas vertebrais e não vertebrais. 
  • Perda óssea em pacientes submetidos a tratamentos de câncer de próstata ou de mama que causam diminuição hormonal. Nos pacientes com câncer de próstata, PROLIA reduz a incidência de fraturas vertebrais. 
  • Osteoporose em homens. 
  • Osteoporose associada à terapia sistêmica com glicocorticoides recém iniciada ou sustentada, tanto em homens quanto em mulheres sob risco aumentado de fratura. 

Como tomar o Prolia?

USO SUBCUTÂNEO 

USO ADULTO ACIMA DE 18 ANOS

Posologia 

A dose recomendada é uma seringa preenchida de 60 mg administrada uma vez a cada 6 meses, como uma injeção única sob a pele (subcutânea). 

Você também deve receber suplementos de cálcio e de vitamina D durante o tratamento com PROLIA. O médico discutirá isso com você. 

Modo de usar 

Os melhores locais para aplicar a injeção são a parte superior das coxas e o abdômen. A área externa da parte superior dos braços também pode ser utilizada. Cada embalagem de PROLIA contém um cartão de lembrete do paciente com adesivos que pode ser removido da caixa. Utilize os adesivos para marcar a data da próxima injeção em seu calendário pessoal e/ou cartão de lembrete do paciente para manter um registro da data da próxima injeção. 

O seu médico poderá decidir que é melhor para você que um cuidador aplique a injeção de PROLIA. O médico ou o profissional de saúde mostrarão a você ou ao seu cuidador como utilizar PROLIA. Para informações sobre como injetar PROLIA, leia Método de administração.

Pessoas sensíveis ao látex não devem manusear a proteção da agulha da seringa preenchida descartável, que contém borracha natural seca (um derivado do látex).

Antes da administração, a solução de PROLIA deve ser inspecionada para detecção de material particulado e de descoloração. A solução não deve ser usada se estiver turva ou com a coloração diferente da descrita acima (vide “ONDE, COMO E POR QUANTO TEMPO POSSO GUARDAR ESTE MEDICAMENTO?”). 

Não agite excessivamente. 

Injete lentamente todo o conteúdo da seringa preenchida. Descarte qualquer produto medicinal que permanecer na seringa preenchida. 

As instruções de autoadministração por injeção subcutânea estão listadas a seguir. 

Deve-se descartar qualquer produto não usado ou material residual, de acordo com as normas locais. 

Incompatibilidades 

Na ausência de estudos de compatibilidade, PROLIA não deve ser misturado com outros medicamentos. 

Método de administração 

Esta seção contém informações sobre como utilizar a seringa preenchida de PROLIA. É importante que você ou o seu cuidador não administrem a injeção se não tiverem recebido treinamento do médico ou profissional de saúde. Sempre lave as mãos antes de cada injeção. Em caso de dúvidas sobre como aplicar a injeção, peça ajuda ao seu médico ou profissional de saúde. 

A administração deve ser feita por uma pessoa adequadamente treinada em técnicas de injeção. 

Seu médico prescreveu uma seringa preenchida de PROLIA para injeção no tecido existente logo abaixo da pele (tecido subcutâneo). Você tem de injetar todo o conteúdo (1 mL) da seringa preenchida de PROLIA, e a injeção deve ser aplicada uma vez a cada 6 meses, conforme as instruções do médico ou do profissional de saúde. 

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. 

Quando não devo usar o Prolia?

Este medicamento não deve ser utilizado caso você tenha hipocalcemia (baixa quantidade de cálcio no sangue). 

Este medicamento não deve ser utilizado caso você apresente hipersensibilidade clinicamente significativa à denosumabe ou qualquer componente de PROLIA. 

PROLIA 60MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

PRODUTO TERMOLÁBEL. MANTER EM LOCAL RESFRIADO ENTRE 2º C E 8º C.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...